Control Quality

Perguntas Frequentes


Os procedimentos são abertos a modificações?
Sim, nossos arquivos são desbloqueados, abertos a edição. No entanto é necessário somente a inclusão da logomarca e dados da empresa.

Como proceder para adquirir os procedimentos?
Basta você ir até no menu principal clicar em "POPs" que então terá acesso a nossa página de procedimentos. Escolha qual POP e de seu interesse e clique no botão "saiba mais". Em seguida você visualizará a página do produto desejado bem como lista de procedimentos, abaixo do valor do POP você encontrará um botão “Comprar com PagSeguro”, ao clicar neste botão você será redirecionado para o site do PagSeguro. Caso tenha cadastro, basta acessar com seu login e senha (no lado direito da tela) ou preencher seus dados básicos, como nome completo, e-mail e telefone (no lado esquerdo da tela); Escolha a forma de pagamento mais adequada; Pronto! Aguarde a confirmação de pagamento.

Quais são as formas de pagamento?
Através do Pagseguro você poderá usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.
Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes;
Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Depósito em conta: para efetuar seu pagamento, faça um depósito em conta diretamente no caixa eletrônico do banco.

Minha compra foi cancelada pelo pagseguro o que devo fazer?
Existem dois motivos pelo qual uma compra pode não ter sido aprovada, este foi informado no seu e-mail.

Transação não aprovada pela operadora:
Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

Transação não aprovada pelo PagSeguro:
Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando um outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

Qual o prazo de entrega dos procedimentos?
Por Sedex: Os procedimentos serão enviados em um PEN DRIVE num prazo máximo de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual é o prazo para compensação de um pagamento realizado via boleto bancário?
O prazo de compensação de um boleto é de 3 dias úteis.

Posso realizar pagamento através de depósito em conta?
Sim, entre em contato conosco através do email: sac@controlqualityassessoria.com e solicite nossos dados.

Como faço para comprovar meu pagamento realizado via depósito em conta?
É bem simples, basta você nos enviar cópia escaneada do comprovante de depósito para consultoria@controlqualityassessoria.com é pronto.

Qual telefone de contato? E onde a empresa e sediada?
Por estarmos atuando em outros estados, poderá nos contatar através dos contatos (38) 9144 5455 / (38) 9948 0078. Nossa empresa e sediada na cidade de Montes Claros - MG, mas atuamos em todo território nacional.

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